Publicidade E Propaganda
26/10/2016
Colmeia - Marketing de Experiência vence concorrência entre as agências experimentais do 8º período de Publicidade 2016
A Colmeia conseguiu levar o maior número de pessoas ao auditório das FIPMoc e, na soma de todos os quesitos avaliados, recebeu o maior número de votos do público. A agência também foi escolhida pela melhor comunicação/divulgação de informações; e melhor uso das redes sociais, com uma promoção que envolveu o público.
O segundo lugar geral ficou com a Sou, que foi vencedora nos quesitos melhor agência; melhor identidade visual/logotipo; melhor ação de marketing; e melhor evento de lançamento. A agência de marketing de conteúdo inovou ao utilizar a prova como mídia, na divulgação da campanha de lançamento da marca, com a relevante temática da violência contra a mulher.
A Âmbar - Marketing Verde foi escolhida a agência com a melhor criação de peças publicitárias impressas e virtuais.
E a Move - Imagens Interativas sorteou o mais interessante brinde entre todos: óculos de realidade virtual feitos de papelão.
Agora, as agências partem para a 2a etapa do projeto experimental, que é atender, planejar e criar uma campanha publicitária para um cliente real.